CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Notícia - PholiaMagra PholiaMagra
Potente inibidor de apetite



Qual a mulher que não gosta de ouvir que existe um remédio natural que seca a barriga? TODAS!!! A pholiamagra é um extrato de uma erva brasileira que tem a fama de ser anti-barriga.

A alta concentração de cafeína encontrada neste ativo garante uma intensa ação termogênica, que acelera o metabolismo e, consequentemente, a queima de gordura localizada.

Potente inibidor de apetite com ação no hipotálamo, ajudando a estimular a sensação de saciedade.

Tem também importante ação diurética, o que beneficia, principalmente, as mulheres com disposição à retenção de líquidos.

Ação da PholiaMagra:

Esta planta de acordo com estudos e trabalhos publicados, bem como sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação, ação cardiotônica e ação energética.

O efeito emagrecedor da PholiaMagra pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso.

A PholiaMagra, a exemplo do rimonabanto, é também conhecida como erva “anti-barriga”, contudo totalmente natural.

Referências:

- Nécessaire - tudo que a mulher precisa
- Natusvita.com

Fonte: Attivos Magisttrais


<<
Veja mais produtos em destaque
 
Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - San Genaro Farmácia de Manipulação