CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Notícia - Polypodium leucotomos e Silício orgânico Polypodium leucotomos e Silício orgânico
Pele firme e protegida



Indicação:

- Antienvelhecimento, antioxidante;

- Proteção da pele contra os raios UVB/UVA;

- Evitar a formação de rugas;

Polypodium leucotomos

A planta Polypodium leucotomos, um tipo de samambaia nativa das regiões tropicais e subtropicais das Américas, é rica em compostos polifenólicos e o seu extrato é um conhecido fotoprotetor com potente atividade antioxidante. Os principais constituintes dessa planta são ácidos cumárico, ferúlico, cafeico, vanílico e clorogênico.

Propriedades:

- Promove supressão de radicais livres e espécies reativas de oxigênio, como o anion superoxido, oxigênio singlete, e previne a peroxidação lipídica, prevenido contra manchas e retardando o envelhecimento cutâneo.

- A sulpementação de P.leucotomos reduz significativamente o eritema (vermelhidão) e a depleção das células de Langerhans.

- Inibe a fotoisomerização do ácido transuracanico, que é um fotoreceptor UVB com propriedades fotoprotetoras.

Silício Orgânico

Além de repor um nutriente importantíssimo para a saúde, o Silício orgânico auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele. O ativo ajuda na prevenção de doenças, melhora o aspecto da pele e fortalece cabelos e unhas.

Estudos comprovam que o uso do Exsynutriment promoveu melhora significativa em 94% dos pacientes no que diz respeito à elasticidade cutânea (flacidez), reduziu as linhas de expressão (rugas), a queda capilar e fortaleceu as unhas. É importante lembrar que esses resultados foram observados em apenas 90 dias de tratamento.


<<
Veja mais produtos em destaque
 
Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - San Genaro Farmácia de Manipulação