CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS
Notícia - Picnogenol + Luteína Picnogenol + Luteína
Para eliminar as manchas



As substâncias mais indicadas para manchas agora em uma única cápsula. Picnogenol e Luteína: experimente e livre-se das manchas.

Indicação:

- Antirrugas;

- Antioxidante;

- Melhora o aspecto geral da pele;

- Previne o aparecimento de manchas;

- Diminui as manchas da pele.

Picnogenol

O Picnogenol é um extrato natural da casca do Pinheiro Marítimo, rico em flavonóides, procianidinas, glicosídeos fenólicos e ésteres de ácidos orgânicos. Além disso, ele também é rico em ácidos hidroxicerâmicos, cafeico,ferrílico, gálico e vanílico.

O resultado dessa combinação é um produto com ação antioxidante, ou seja, combate o envelhecimento da pele, além de aumentar a resistência capilar, regenerar as vitaminas C e E, estimular o mecanismo de defesa antioxidante da própria célula.

O picnogenol combate a constrição dos vasos sanguíneos, causado muitas vezes pelo estresse. Ele também modula o óxido nítrico e mantém a maciez e elasticidade da pele.

Luteína

Luteína é um membro da família dos carotenóides, pigmentos amarelos naturais, lipossolúveis, encontrados em algumas plantas, algas e bactérias fotossintéticas. Eles funcionam como protetores dos organismos contra os efeitos tóxicos da radiação ultravioleta e do oxigênio.

Os benefícios desse ativo para a cútis começaram a ser valorizados há cerca de cinco anos quando a revista científica americana Skin Pharmacology and Physiology divulgou um estudo que apontou a luteína como uma poderosa arma antioxidante contra o fotoenvelhecimento cutâneo, causado pela ação dos radicais livres que são formados pela exposição excessiva à radiação e capazes de provocar alterações no DNA das células, principalmente das células de pigmentação e responsáveis pela produção de colágeno.

“Essa substância reduz os efeitos dos radicais livres produzidos pela luz visível, como a emitida pela TV e pela tela do computador. Isso ajuda a evitar o surgimento e a piora das manchas na pele, além de aumentar o espectro (proteção UVA e UVB) do protetor solar”, explica Jardis Volpe, dermatologista especializado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), com atualização em Laser pela Harvard Medical School (EUA)


<<
Veja mais produtos em destaque
 
Copyright © 2006 - Todos os direitos reservados - San Genaro Farmácia de Manipulação